terça-feira, 8 de outubro de 2013

PARA HUMBERTO, MARINA PERDEU AO SE ALIAR A EDUARDO

13
Humberto: "Marina perdeu ao se unir a Eduardo"















O senador Humberto Costa disse, ontem (7), que a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (PSB), “perdeu muito” ao se aliar ao governador Eduardo Campos (PSB), isso porque, segundo ele, a neossocialista “vinha fazendo discurso de implantação de um novo tipo de política e, na primeira oportunidade, fez um acordo, um conchavo político, inclusive com forças que notadamente não são aquelas mais identificadas com uma forma moderna de fazer política no Brasil”.

Humberto disse, ainda, não acreditar em uma transferência de votos de Marina para Eduardo e assegurou que o Partido dos Trabalhadores está 'absolutamente tranquilo'.

Ao comentar o trabalho desempenhado pela sigla à frente do Governo Federal, o senador declarou que o Estado de Pernambuco foi “muito beneficiado” por investimentos e parcerias advindas do Palácio do Planalto e, por consequência, da gestão petista. 'Quem tem o que mostrar não tem que ficar preocupado nem nervoso', pontuou. (FONTE: BLOG DO MAGNO MARTINS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...