quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CENTRO VENCE ARARIPINA E SE ISOLA NA LIDERANÇA

O Centro foi a campo na noite desta terça-feira (15) “duelar” contra o Araripina em busca da liderança da competição. Foi o duelo do Dragão contra o Bode que no primeiro jogo entre as duas equipes botou pressão e venceu a partida por  2 x 0. O Centro tentou definir a partia logo no primeiro tempo colocando pressão na equipe do Araripina. O Bode também não deu brecha e também trouxe perigo à meta de Chaparral.  Como o Centro não estava para brincadeira aos 12 minutos de partida o crack Eduardo Erê fez o que a torcida alvirrubra mais queria o tão esperado Gol. O crack do Centro subiu mais que a saga do Araripina e em um lance que teve a ajuda de Rosembrick deixou a partida em Centro 1 X 0 Araripina. A torcida ainda estava comemorando o gol quando Carlinho Bala aos 15 minutos amplia o marcador e em uma jogada que teve a participação de Thomas Anderson, fazendo assim Centro 2 x Araripina. 
A massa foi a delírio e cada lance do Centro a torcida gritava em apoio ao clube que neste ano de 2013 só vem dando alegrias a sua torcida. O time do Araripina nãos e deixou abater e aos 39 minutos consegui seu 1º gol na partida em um gol de falta cobrado por Vanderlei que tocou com a perna direita impossibilitando a defesa de Chaparral. O Jogador do Araripina Felipe camisa 2 leva cartão amarelo, mas torcida pedia cartão vermelho. Após este lance ainda teve a expulsão do jogador Stanley do Araripina que por ter um cartão amarelo e haver recebido outro foi expulso e com isso as chances do Centro ficaram ainda melhores neste primeiro tempo. Com o fim do primeiro tempo O Centro buscou voltar ao segundo tempo da canja com ainda mais força de vontade para poder ampliar o marcador no segundo tempo. A partida recomeça com as esperanças renovadas e pick total para o inicio do segundo tempo. A torcida ainda mais eufórica começa apoiando o Centro visando à ampliação do marcador, já que o atual placar representava perigo ao Centro. 
Ambas as equipes não fizeram alterações em seu quadro de atletas para este segundo tempo. Buscando o gol de empate o Araripina adentra a meta de Chaparral, mas fazendo faltas acaba se prejudicando e desta feita foi o jogador do Araripina, Valdo, que levou Cartão Amarelo e acabou desfalcando sua equipe para a próxima partida. Ataque perigoso do Araripina quase resulta em gol de Vanderlei. Bomba de Rosembrick batendo bem colocada quase resulta em gol do Centro. O escanteio foi batido, mas não deu em nada deixando a partida ainda em Centro 2 X 1 Araripina. Mesmo com um homem a mais o Centro sofreu pressão da equipe visitante e o goleiro Centrista acabou fazendo verdadeiro milagre. Uma partida com bastante falta não deixou o jogo tão limpo como se esperava. Jogador George do Araripina perde bola na cara de Chaparral em lance que parecia impedimento mais não foi. 
O Jogador Henry sofreu falta e o juiz não queria marcar a falta e só a marcou após ver a bandeira da bandeirinha levantada. Quase era gol do Centro na cobrança de falta de Candinho que resultou na defesa de Ricardo. No finalzinho da partida o Centro colocou pressão e como toda pressão tem sua reação alguns cartões amarelos tiveram que rolar para que o gol ficasse mais próximo. O time de Limoeiro foi o maior prejudicado na partida na partida com o juiz apitando contra o Centro. Com um chute de Marinho o Araripina quase empata a partida, mas parou na muralha de Chaparral. Com o resultado o Centro se isola na liderança de Pernambucano da Série A2 e vê a Serie A mais perto.
Em sua próxima partida o Centro irá enfrentar a equipe do Íbis em casa em partida valida pela 9º rodada. O jogo será às 20h:00min e toda torcida Centrista esta convocada a fazer bonito na partida e ser o 12º homem em campo. Assim como em todos os jogos o Escrete do Povo da Cultural FM estrá transmitindo a partida e o Portal Viva Nordeste junto aos Blogs Associados também estarão nesta transmissão. Assista, escute ou vá a campo, mas só não deixe de torcer pelo Centro e de apoiar o clube. 

Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...