terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROMOTOR ASSASSINADO SERÁ SEPULTADO NO MORADA DA PAZ


1527d01af9e942190ec2f120481d88c5.jpg
O promotor foi assassinado dentro do próprio veículo na rodovia PE-300 em Itaíba, no Agreste.
Foto: Reprodução/ Blog Agreste Violento

NE10
A família do promotor de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Thiago Faria Soares, 36 anos, assassinado com quatro tiros de espingarda calibre 12 na cabeça e no pescoço, na cidade de Itaíba, Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (14), decidiu por sepultar o corpo no Cemitério Morada da Paz, Paulista, no Grande Recife, às 17h. O corpo de Thiago será velado no Centro Cultural Rossini Alves Couto, do MPPE, na Avenida Visconde de Suassuna, no bairro da Boa Vista, Recife, das 12h às 16h. A princípio, velório e enterro seriam em Águas Belas, Agreste.
LEIA MAIS
» Procurador-geral do MPPE vai se reunir com família de promotor assassinado; enterro será à tarde em Águas Belas
De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), Thiago foi seguido por um Uno preto, na rodovia PE-300 em Itaíba, no Agreste, quando um dos suspeitos atirou e o carro parou no acostamento. Em seguida, foram desferidos mais três tiros que mataram o promotor. Thiago estava acompanhado da noiva, Mysheva Freire Ferrão Martins, e do tio dela, Adautivo Elias Martins. Mysheva teve ferimentos leves, depois de ter pulado pela janela do veículo para não ser atingida pelos disparos. Adautivo se abaixou no banco de trás e também não se feriu. 
O assassinato do promotor está sendo investigado por uma força tarefa, composta por 50 policiais, além de três procuradores federais.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...