quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DEPUTADO ANTÔNIO MORAES ROMPE COM CARLINHOS DO MOINHO

O deputado Estadual Antônio Moraes (PSDB) rompeu sua aliança política com o prefeito do município de Carpina, na Mata Norte do Estado, Carlinhos do Moinho (PSB). Segundo informações o prefeito está estudando a possibilidade de lançar sua filha, Cássia do Moinho, candidata a deputada no próximo ano, e com isso não apoiará a reeleição do tucano.
Em conversa, há pouco, com este Blogueiro, Antônio Moraes mostrou-se surpreso com a atitude do socialista: “Ele (Carlinhos) rompeu comigo e lançou Cássia sem falar nada comigo, uma grande decepção” – pontuou o deputado.
Antônio Moraes foi uma das pessoas que mais influenciaram politicamente na campanha vitoriosa do prefeito Carlinhos do Moinho. O tucano conseguiu juntar todas as forças de oposição no município para tirar a prefeitura das mãos da família Botafogo.
Com este rompimento, o parlamentar terá na cidade o apoio da vice-prefeita Marta Guerra (PMDB) e do ex-prefeito Joaquim Pinto Lapa (PTB). Os gestores de Tabira, Macaparana, Itamaracá, Itapissuma e Condado, também apoiam a reeleição do parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...