segunda-feira, 7 de outubro de 2013

TÉCNICO DO SPORT GENINHO SE IRRITA COM COBRANÇA


 / Foto: Guga Matos/JC Imagem

Foto: Guga Matos/JC Imagem

O técnico Geninho faz o tipo gente boa do futebol – sem forçar a barra, diga-se. As perguntas endereçadas a ele podem ser as mais duras, após uma derrota doída. Ele vai responder, tenha certeza, tranquilamente. E, quando discorda, é com uma pitada de bom humor. Só tem um assunto tira-o do sério: o clamor, das arquibancadas e da mídia, pela escalação do volante Chumacero. Tanto que, mesmo depois da vitória sobre o América-RN, na Ilha, por 3x0, Geninho se chateou com uma pergunta simples, sobre esse posto de ídolo ocupado pelo jogador sem ao menos ter atuado numa partida inteira.
“Não admito que nem torcida nem imprensa escalem o meu time. Eu largo a profissão no dia em que isso acontecer”, afirmou, nitidamente irritado. Geninho argumentou que muito se fala, mas poucos assistiram ao que de efetivo Chumacero fez na carreira, jogando pelo The Strongest, da Bolívia. E ressaltou que o próprio boliviano não se sente bem com essa cobrança excessiva em torno de sua presença no time principal. “Agora, ele me agradou muito jogando na sua posição, já que havia entrado outras vezes, comigo, na ala direita”, ponderou.
Ver mais na edição desta segunda-feira do Jornal do Commercio

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...