domingo, 27 de outubro de 2013

CENTRO PERDE FORA DE CASA E VÊ CLASSIFICAÇÃO MAIS DIFÍCIL

Foto partida anterior/provisória
O Centro voltou a campo na tarde deste sábado (26) para realizar sua primeira partida na fase do “mata-mata" contra a equipe do Olinda. A partida aconteceu às 16 horas e muitos torcedores compareceram ao campo que teve mais de mil pessoas prestigiando ambas as equipes. Para o Centro deveria ser uma partida fácil, afinal o Olinda conseguiu sua vaga na ultima partida e goleando por sinal. O que parecia ser fácil já havia começado ruim para Centro, pois a equipe do Olinda começou a colocar pressão e deixar o Centro acuado. A equipe da cidade Olinda começou a gostar da partida e partiu com tudo para cima do Centro. Afonso se segurou como pôde, mas aos 20 minutos do primeiro tempo o Olinda abre o marcador com um gol de pênalti marcado por Jhony. Falando em pênalti; Houve um lance a favor do Centro e todos gritaram pênalti, mas o juiz da partida mandou seguir o lance e isso revoltou alguns jogadores. 
A partida continuou com pressão do Olinda e aos 26 minutos em uma falha da zaga Centrista o crack Cleiton faz Olinda 2 X 0 Centro. Se com 1 X 0 já era difícil imagina com 2. Se o placar persistisse o Centro teria que vencer em casa por 3 X 0 para levar a partida aos pênalti ou 4 X 0 para decidir direto e se classificar. Com o placar de Olinda 2 X 0 Centro o primeiro tempo terminou e obrigando o Centro a fazer ao menos o gol de honra para tentar reverter o placar em casa. No segundo tempo a equipe do Dragão Limoeirense desperdiçou muitas bolas e isso não era nada bom para quem precisava vencer e mostrar o porquê de ser líder da 1ª fase pelo grupo B e da 2ª fase pelo grupo D. Para piorar ainda mais o crack Centrista Thomas Anderson levou cartão amarelo e ascendeu o alerta máximo para uma possível expulsão do jogador. 
O que muita gente não esperava aconteceu; Gol do Centro, mas espera aí como é que a torcida não comemora o gol do Centro. É fácil explicar; O gol foi contra e caracterizou o 3º do Olinda que fez Olinda 3 X 0 Centro. O Centro ainda tentou adentrar o gol do Olinda, mas era sempre parado nas defesas do paredão de Olinda. Para concluir o desastre do Centro, no finalzinho do 2º tempo o jogador Erê recebeu cartão amarelo em uma partida que foi até os 48 do 2º tempo. Quando ia levantar a mão para acabar a partida o juiz presenciou um indicio de briga que teve o jogador Lopes da equipe do Olinda expulso. A Polícia Militar entrou em campo e conteve o tumultuo. Após esta derrota o Centro volta para casa e enfrentará a própria equipe do Olinda em casa precisando vencer a partida por 4 X 0 para ganhar direto ou fazer ao menos 3 X 0 para levar a partida aos pênalti. 
Fonte:Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...