terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOVO CD DE RODRIGO REIS ESTÁ CHEGANDO

Uma das maiores vozes da música sertaneja está chegando com seu novo trabalho.  O cantor Rodrigo Reis, que no mês de outubro, voltou para a carreira solo, estará lançando o seu 6º trabalho musical intitulado: "Clássicos Sertanejos no Ritmo do Arrocha Romântico". O local escolhido pela Assessoria de Imprensa será no auditório do Hotel das Oliveiras, na quinta-feira (17), às 15h30, onde haverá coletiva de imprensa que contará com a presença de patrocinadores e amigos. 

Durante a coletiva, Rodrigo Reis responderá perguntas referentes ao seu mais novo trabalho. Nestes 15 anos dedicados à Música Popular Brasileira, o cantor reitera a emoção de realizar este novo trabalho. "Acredito que seja um repertório que agradará aos jovens e os mais exigentes. Foi muito prazeroso em poder ousar, e de uma forma diferente, misturar  clássicos sertanejos com um ritmo também muito popular, que vem ganhando força e espaço na mídia nacional. Espero que meus amigos e fãs possam se divertir o mesmo que eu durante as gravações".

O novo CD contém 20 faixas, todas clássicos da música sertaneja, com uma nova roupagem, num estilo "arrocha romântico." Músicas inesquecíveis como "Na Hora do Adeus", "Cada Volta é um Recomeço", "Falando às Paredes", "Acorrentado em Você", "Ela é Demais" prometem embalar os corações dos apaixonados. Em breve, o novo trabalho de Rodrigo Reis poderá ser adquirido nas melhores lojas musicais do Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...