quinta-feira, 17 de outubro de 2013

SANTA CRUZ NÃO JOGARÁ MAIS CONTRA O BETIM/MG


Poucas horas antes de seguir viagem para Belo Horizonte, onde enfrentaria o Betim pela ida das quartas de final da Série C, o elenco do Santa Cruz foi surpreendido com o cancelamento da partida, marcada para este sábado. A informação foi confirmada pela CBF quando os atletas já estavam prontos irem ao aeroporto. Agora, o adversário dos corais no mata-mata será o Mogi Mirim, com a primeira partida entre as equipes sendo disputada na segunda-feira, às 18h, no interior paulista.

Toda a celuma foi causada por uma briga jurídica entre Betim e Mogi Mirim. Isso porque a equipe mineira estava disputando a Série C graças a uma liminar obtida na Justiça Comum. O Betim chegou a ser excluído da competição, à pedido da Fifa, por ter acionado a Justiça Comum para evitar a perda de seis pontos devido a uma dívida de R$ 180 mil com o Nacional da Madeira, de Portugal. Porém, em um segundo julgamento, no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o clube mineiro foi absolvido. O julgamento do mérito da causa na Justiça Comum ainda não foi realizado.

Com o cancelamento da partida, os jogadores do Santa Cruz, que já haviam realizado um treino na manhã desta quinta-feira, voltarão aos trabalhos esta tarde no Arruda.

"A viagem está cancelada e com isso vamos ter que refazer o nosso planejamento. Ficamos chateados com a situação, mas não podemos perder o foco. Temos que manter a concentração para enfrentar qualquer adversário", afirmou o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...