quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MARTELLOTE ADMITE REBAIXAMENTO DO NÁUTICO


Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sincero, o técnico Marcelo Martelotte deu o rebaixamento do Náutico como certo. Poderia ser a entrega dos pontos. Apenas poderia, porque para isso se precisa ter cogitado mudar a situação, algo que o treinador garante nunca ter imaginado. Segundo Martelotte, desde o começo de seu trabalho no Timbu, a ideia era o planejamento para 2014.
"Pensar que um time que fez nove pontos no primeiro turno iria ter um aproveitamento de 80% é enganar o torcedor. Em nenhum momento imaginei que poderia reverter a situação", disse Marcelo após a derrota do Alvirrubro para o São Paulo nessa, quarta-feira.
LEIA MAIS:
> Náutico demonstra apatia de rebaixado e perde de 3x0 para o São Paulo
O discurso de Martelotte foi baseado praticamente no planejamento para 2014 - o técnico inclusive espera ficar para o ano que vem. "Estamos fazendo algumas experiência e observando alguns jogadores que não tinha visto ainda. No fim do ano, o meu trabalho vai ser colocado para a diretoria".
Para o restante para da temporada, Martelotte espera o profissionalismo dos seus atletas - até para que possam continuar no ano que vem. "Temos responsabilidade. O que se fizer nas próximas semana pode ser fundamental para o próximo ano".

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...