sábado, 5 de outubro de 2013

TONY RAMOS, MARCELO E SOLANO SÃO SUCESSO NAS REDES SOCIAIS

Por essa eles não esperavam. O ator Tony Ramos, sempre tido como sério, acabou virando um sucesso nas redes sociais. São inúmeras as piadas, tudo por conta dos comerciais da Friboi, estrelados pelo ator global de 65 anos.

No comercial, ele faz questão de frisar que a Friboi é carne confiável, e ele sempre pergunta a pessoas que vão comprar carne, se a mesma é Friboi. No fim, o slogan é esse: "Carne Confiável tem nome. Exija Friboi".

Devido a isso, são vários os memes na rede social Facebook, que ironizam a propaganda, de diversas formas, muitas delas criativas, como a da foto acima.

Outro grande sucesso no Facebook é o jornalista Marcelo Rezende, atual apresentador do Cidade Alerta. Graças ao programa televisivo da Band Pânico na TV, onde satirizam o o apresentador com o personagem Marcelo Sem Dente e o Percival, e a Câmara mais famosa do Brasil: Corta pra 18.

Rezende faz sucesso com as frases: "Corta pra mim", "Aí eu lhe pergunto", "Pensa no seguinte", "...Correto?", "O que você acha, Percival?". Há também um outro imitador do jornalista, no programa A Praça é Nossa, o Marcelo Revende, interpretado por Alexandre Porpettone. Devido a tudo isso, não são poucos os memes com a imagem do apresentador, a exemplo dessa da foto acima.

Outro grande sucesso na rede social, é o ator Mateus Solano, que atualmente interpreta o vilão Félix na novela "Amor à Vida". Apesar das maldades do personagem, ele faz mais sucesso mesmo com as suas ironias, e muitas delas viram frases do personagem na rede social, a exemplo dessa foto acima.

Esses memes mostram que a criatividade do brasileiro não tem limites. Qual será o próximo famoso a virar celebridade nos memes do face?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...