sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM, O CENTRO FICA NO EMPATE COM O ÍBIS

A equipe Centrista voltou a campo nesta quinta-feira (17) em pleno Varedão para jogar mais uma partida do Pernambucano da Série A2. O jogo foi contra a fraca equipe do Íbis que até a algumas hora era uma equipe incerta, pois estava em crise e muitos de seus jogadores já haviam pedido demissão do clube. Quem pensou que seria uma partida fácil rasgou a boca, pois o Centro viu um Íbis jogando bem e representando perigo a meta de Chaparral. A partida se deu às 20h:00min com casa cheia e torcida apoiando o clube. O jogo terminou em Centro 2 X 2 Íbis, mas cm um gol Centrista anulado e bandeirinha cometendo erros que prejudicou o Centro durante a partida. O Centro já esta sendo chamado de o time que a arbitragem não vai com cara, pois a vitória de hoje e outras não se concretizaram por erros de arbitragens.
A renda da partida não foi divulgada e nem tão pouco o público presente em campo. Em sua próxima o centro vai jogar em casa novamente contra o Jaguar e quem sabe conseguir vencer para se isolar ainda mais na liderança do grupo B. Reforçamos o convite para que você fique ligado o Escrete do Povo, no Portal Viva Nordeste e na Rede de Blogs Associados para curtir mais uma partida do Centro. Vá a campo e prestigie o Dragão nesta sua luta rumo a Séria A.
 
BLOG COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...