segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ESTUDANTE DIZ EM REDE SOCIAL QUE ESTÁ BEM

Em Limoeiro uma jovem estudante, conhecida por Jéssica Maria, que havia desaparecida desde o ultimo dia 08 de outubro contou através de redes sociais que estava bem e que estava procurando sua liberdade e que não dependia de ninguém para sobreviver.  Leia o texto na íntegra que a mesma descreveu com suas palavras: 

"eu to bem um dia eu vouto to muinto longe de casa pasei um dia viajando e encontrei um lugar pra fiicar. dis a mae q to bem n se preoculpe com migo q ela mim perdoe e nego tabem . ha e para de mim pro curar ta se n para eu n vouto nunca mais. n to acostumada a ficar sor mais vou mostra pra todo mundo q sou independete. da um beijo em lipe pra mim e em seselo tanbem. espero q mae mim perdoe, se eu fui enbora n e culpa de ninguem pow quero ser independente, eu to lonje mais sei o caminho de casa ta, ja denho 17 anos e quero ser livre sou feito um passro guando cria assas quer voar e i eu voeu bem pra lonje mais os passaros senpre voutam pra ninho e i ei vou voutar um dia dis a mae q eu amo muinto ela muinto mesmo. beijos vouu dormir estou cansada trabalhei o dia todo taais pensando oq se independente cansar trabalhar e foda mais faser oq ne eu escolhi eu tenlho q aguentar xau eu tenho q abrir alan house a manha cedo arumei um enprego de munitora proficional xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu".

Mensagem de Jéssica Maria retirada de sua rede social.
 
FONTE: BLOG LIMOEIRO EM FOCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...