quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ROLOU BARRACO APÓS A ELIMINAÇÃO DO CENTRO LIMOEIRENSE



Após a eliminação do Centro do Pernambucano da Série A2, muitas farpas foram trocadas e acusações surgiram aos montes, tanto por parte do técnico como da diretoria do Clube. Muitos ainda tentam buscar uma explicação para o fato, mas não há o que se explicar. O técnico diz que a direção do clube é amadora e não sabe fazer futebol, já a diretoria acusa o técnico de se vender na primeira partida contra o Olinda. Há muito por se esclarecer, mas quem dará as declarações. Temos relatos de que um membro da diretoria pediu para sair por não concordar com os erros que estavam acontecendo dentro do clube. Falou-se por alto que toda renda a partida  desta terça-feira (29/10) seria destina aos jogadores, mas parece que um dos membros da diretoria não havia aceito a proposta e discordou gerando assim um bate-boca no treino da tarde da terça-feira. Após o termino da partida contra o Olinda em Limoeiro o técnico do Centro fez um contundente desabafo ao vivo na Cultural. 
As declarações foram fortes, mas o que a torcida gostaria de saber realmente é se foi verdade o que ele falou ou pode-se entender apenas como um descontrole emocional motivado pela desclassificação do clube?  Em uma de suas declarações o técnico do Centro, Carlos Júnior, falou que: "Para ser amadora a Diretoria do Centro tava muito longe disso". Esta foi uma das acusações mais leves, pois ainda rolou "fantoche". Isso mesmo ele Chamou o Presidente Beto de "fantoche" e disparou mais coisas que não vamos citar aqui para não por ainda mais fogo na lenha. A falta de comida também foi outra acusação levantada pelo treinador centrista. O que se ouviu no rádio foi  um festival de roupas sujas sendo lavadas em público. No fim das contas acabou um acusando ao outro e até mesmo os jogadores se acusando. Após as desclassificações  não adianta mais querer saber o que faltou ou o que vendeu. Vamos amargar mais um ano sem subir e torcer para que um dia o Centro possa vir a dar alegria a esta torcida mais que fiel. 
 
Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...