segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VII MARCHA PARA JESUS EM LIMOEIRO




Neste Domingo (26), a Igreja Casa da Bênção que tem como Pastor o Pr. Edevan, realizou a 7ª marcha para Jesus, vários fies saíram atrás do trio elétrico para louvar e adorar a  DEUS.
A concentração foi em frente a 6ª CIPM e Delegacia Regional de Limoeiro, onde o trio Imperador  e ao som da Banda Supremo Louvor da Igreja Canaã ,a Banda que e formada por vários Jovem que junta o Dom de louvar e tocar para fazer isso para DEUS.
Os fieis entre jovens ,criança e adultos saíram na maioria com camisas branca pedindo a paz entre os homens de um povo que anda distante de DEUS.
O Pr.Edvam que esteve a frente de mais esse evento, ele contou com apoio de varias igreja evangélicas, ao longo do corredor por onda passava o trio se encontrava muita gente para observar e também adorar.

Os evangélicos  e  seguidores da casa da Bênção , seguiram pela Jerônimo  Heráclito e Severino Pinheiro  até a praça  da bandeira,onde o cantor e ex Deputado Federal , Marcos Antonio  e Banda  fez  um show Gospel para os adoradores que ali  se encontravam.








Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...