terça-feira, 20 de novembro de 2012

TIM FAZ PROPAGANDA ENGANOSA

A operadora TIM comprovadamente faz propaganda enganosa. O seu slogan é "Viver sem Fronteiras". O problema é que quem tem TIM vive, sim, SEM SINAL.

Para ligar para minha noiva, foi luta. A TIM manda uma mensagem, avisando que o telefone está disponível para receber ligações. Só que quando retorno, o telefone dá caixa postal. Isso mais de uma vez. Foram quatro ligações para poder conseguir falar com minha noiva.

Esse não é caso isolado. São inúmeras reclamações que eu escuto contra essa operadora que não respeita o consumidor. Os créditos estão acabando mais depressa, não se sabe por que; o sinal vive caindo, até mesmo em zona urbana; e a TIM não se interessa em melhorar seus serviços. Imagina você se ela colocasse aquela promoção que a ANATEL proibiu? Ou seja, para a TIM, interessa lucrar, lucrar, lucrar, lucrar, e não oferecer serviço de qualidade para seu consumidor.

Um executivo da TIM disse em um blog que "ninguém é obrigado a ser da TIM". É, meu amigo, pode ser, mas a TIM é obrigada a oferecer um serviço de qualidade para seu cliente. Propaganda enganosa é crime! 

O slogan da TIM deveria ser: TIM: VIVER SEM SINAL. Ou: TIM, VOCÊ SEM SINAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...