segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CURTAS

Notícias que chegaram ontem à nossa redação dão conta de que dois políticos pernambucanos estão enfrentando sérios problemas de saúde. Um, é o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), e o outro, é o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra, que inclusive, têm sido muito internado recentemente. Estamos apurando a veracidade e assim que soubermos, passaremos para os leitores.

Os fãs de Chapolin Colorado ganharam um presente do blog Vila Dourada: Quem gosta de Chapolin, tem a tristeza de não assistir mais no SBT aos episódios do atrapalhado herói mexicano. Pois o blog VILA DOURADA está postando episódios do programa. Já temos lá no blog os episódios do Relógio Perdido e o do Racha-Cuca. Estaremos postando outros. O Vila Dourada também pode, em breve, estar postando mais alguns outros programas. Aguardem. Acessem o www.viladourada.blogspot.com e curtam.

Ainda não é oficial, mas provavelmente, no próximo sábado, dia 10, teremos a volta do projeto Sábado à Noite. Quando soubermos de fato, postaremos pra vocês. Enquanto isso, vocês estão convidados a comparecer hoje em outra realização do vereador Thiago, a V Copa da Juventude, cuja rodada será realizada hoje na quadra da AABB a partir das 18h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...