sábado, 3 de novembro de 2012

BLOG VILA DOURADA COM NOVIDADES

O blog Vila Dourada, que contém histórias escritas por Valdenes Guilherme, contém muitas novidades. Além de uma nova cara com um novo pano de fundo, novas histórias foram acrescentadas. Além das histórias, fotos curiosas vindas direto do Facebook também estampam o novo blog.

Vila Dourada é o nome das histórias que se passam na cidade fictícia do mesmo nome, que seria no litoral norte de Pernambuco. Trata-se de uma cidade com muitos mendigos, que são os protagonistas das histórias, além de ser governada por um prefeito corrupto e mulherengo. Sempre uma aventura diferente para esquentar o blog. Humor, aventura, drama e romance também podem ser encontrados aqui.

Entre os personagens principais estão Andréa Descalça, Flávia, Valdenes, Gislane, Vivi Karla, Jenner, Danúzia, Gilvânia, Monalisa, Fabíola, Ilka, Luziane, Eugênio, Cinthia Morgana, Joni Von, Guilherme, Wéllia, Malu, Bruna Branquinha, Thallyta, Barbie Pés Sujos, Nelma, Wêdja, Elvira, Marco Aurélio, entre vários outros.

CONFIRA A SINOPSE

Vila Dourada é uma cidade localizada no litoral norte de Pernambuco. A cidade é de porte médio, e tem muitos pontos turísticos, como a Cachoeira Sol Nascente, as suas praias, as suas casas históricas e a reserva florestal Vale dos Gatos.

O principal problema que existe na cidade é o da mendicância. Apesar de ser uma cidade de porte médio, são muitos os mendigos que circulam pelas ruas da cidade. A mais conhecida mendiga é a sedutora Andréa Descalça, que desperta paixões em muitos homens na cidade pelo seu jeito de ser. Seus dois melhores amigos são os mendigos Flávia e Valdenes.

Flávia é uma jovem que vive nas ruas desde menina, e vive aprontando golpes pela cidade. Esperta, ela consegue passar a perna em muita gente. Já o Valdenes é bem conhecido por ser bem maluco, vive aprontando maluquices pelas ruas. Entre outros moradores de rua, temos Elvira, Moninha, Elton, Josineide, além da vilã Gislane, que vive aprontando maldades contra Andréa, Flávia e Valdenes.

Valdenes tem um irmão gêmeo, chamado Guilherme, que não vive nas  ruas, na verdade, ele é rico, tem uma agência de modelos, mas não liga para os seus familiares pobres. Guilherme tem duas filhas, a malvada Natasha e a depressiva Angélica.

Uma grande inimiga dos mendigos é a gótica Fabíola, uma sinistra jovem careca que vive no cemitério. Ela costuma pressionar o prefeito Jenner para tomar uma providência contra os moradores de rua. Ela é tida como a inimiga número 1 dos andarilhos.

O prefeito Jenner é casado com Andressa, e tem quatro filhas: A paralítica Cíntia, a rebelde Mary Anna, a modelo Lady Jaquelyne e a patricinha Íris. Uma dessas filhas, a Mary Anna, entrou em sérios atritos com o seu pai, e não mora mais com ele. Mora em um lugar inusitado: o esgoto. Se orgulha de ser suja e ser a mais fedida da cidade. A vice dele é a Nelma.

Jenner é conhecido por ser corrupto e pão-duro. Tem aliados corruptos, a exemplo dos vereadores Marco Aurélio, Moab, Diego e Milla. Além do mais, vive "pulando a cerca." Ele se envolve com várias mulheres da cidade, principalmente a mendiga Vivi Karla - que apesar de morar nas ruas, é conhecida por sua beleza ímpar - e a malvada desequilibrada Luziane. Jenner não tem vida fácil, pois enfrenta uma forte oposição, principalmente da advogada Sandra Valéria, da juíza Suely e das hippies nômades, lideradas por Valéria.

O prefeito também tem três sobrinhas que lhe criam problemas. - A madame Danúzia, que vive estourando seus cartões de crédito e faz compras com dinheiro público, a modelo Monalisa, que é cruel, gananaciosa e a vingativa e a Gilvânia, gótica que vive no mundo do crime e é recorde em prisões. Só não passa muito tempo presa porque o delegado André é "puxa-saco" do prefeito.

Na mesma cidade, vive a beata Selma. Ela tem duas filhas, as irmãs gêmeas Wéllia e Malu. Wéllia é uma das modelos da agência, e vive de tomar banho de roupa e tudo. Tem uma filha, chamada Alice, mas não a trata bem. Já a Malu é hippie e é veterinária, cuida da sua sobrinha Alice como se fosse filha e ainda tem atenção com sua prima, a doente mental Rita de Cássia. As duas irmãs gêmeas vivem em constanto atrito.

Entre outros personagens que se destacam, temos a modelo Ilka, a Thais Morena, que é famosa pelas respostas estúpidas, as polegares Cinthia Morgana e Josiane Xaveirinho, o picareta Joni Von, o cientista Eugênio, as irmãs gêmeas Taline e Teane, as irmãs Amanda e Lizandra, as irmãs gêmeas Dolores e Caquinha, além de hippies nômades, que vivem nas ruas da cidade por opção, como por exemplo, Valéria, Evanda, Suzy, Amanda Doida e Tássia.

Bem-vindos à Vila Dourada!

Para acessar o blog, basta digitar o endereço: www.viladourada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...