terça-feira, 13 de novembro de 2012

CURTAS

A reunião na Câmara Municipal de Limoeiro será realizada na tarde de hoje, a partir das 16 horas. O blog LIMOEIRO NEWS estará acompanhando a reunião de logo mais.

Fui indagado pq o blog não falou sobre o homicídio da semana passada na Rua da Alegria. Não tive como atualizar naquele dia devido a problemas técnicos no meu notebook. O homicídio em questão é o que vitimou Ronivon Ferreira de Melo, de 40 anos, que residia no Alto de São Sebastião. Aguardamos novidades sobre o inquérito policial.

Circula pela cidade um boato de que Joãozinho poderá ser candidato a deputado e não mais pelo PSB, seu atual partido. O vereador e ex-candidato a prefeito estaria insatisfeito com o pouco apoio que recebeu do governador Eduardo Campos (PSB) em sua campanha para prefeito. Vamos aguardar o desenrolar da história.

No Campeonato Brasileiro, os pernambucanos podem se manter na elite. Náutico está com 0,01% de chances de rebaixamento, segundo o site Chance de Gol, e pode ser manter na elite até mesmo se não ganhar mais nenhum jogo daqui para o final. Náutico tem dois jogos fora de casa, contra São Paulo e Bahia, e encerra a sua participação com o Sport, nos Aflitos. E por falar no Sport, apesar do empate com sabor de derrota no último domingo, o Leão pode sair da zona de rebaixamento já na próxima rodada. Se ele vencer o Botafogo na Ilha do Retiro e ou Portuguesa perder para o Grêmio no Canindé ou o Bahia perder para a Ponte Preta em Salvador, o Sport chega aos mesmos 40 pontos do tricolor de aço e da Lusa, mas teria uma vitória a mais. Hoje, segundo o site Chance de Gol, o Sport tem 77% de chances de queda. O Sport atuará apenas no Recife, enfrentará Botafogo e Fluminense na Ilha e termina sua participação contra o Náutico, nos Aflitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...