sábado, 3 de novembro de 2012

CURTAS

Primeiro de tudo, gostaria de dar os parabéns ao amigo Márcio Wanderley pelos 5 anos do seu blog Coisas da Vida. Blog muito bom, além de ser um grande parceiro, foi, pode se dizer, com certeza, o primeiro grande parceiro do LIMOEIRO NEWS. Quando eu ainda não morava em Limoeiro e tinha que pegar notícias dos outros, o Coisas da Vida foi quem realmente mais me ajudou e quebrou muito esse galho. Parabéns, vida ao longa ao blog Coisas da Vida e ao blogueiro Márcio Wanderley, que Deus abençoe!

Faço um apelo à prefeitura, que próximo à praça da Bandeira, na direção da Av. Santo Antônio, tem uma "entrada de asfalto" um pouco grande, que pode causar acidentes. O asfalto novo está acima demais do asfalto velho, pode principalmente provocar acidente de moto. Moradores da região entraram em contato com este blog para fazer esse apelo. É em frente ao Shopping Center, próximo á faixa de pedestres ali presente. A idéia é que seja nivelados os dois asfaltos para poderem trafegar todos com mais tranquilidade naquele setor.

Ontem, o artista plástico carpinense João Edson, de 26 anos, esteve em Limoeiro onde mostrou sua exposição na Praça da Bandeira. Belos quadros, belas paisagens, molduras e fotos feitas na hora. Quando normalizarmos a situação da máquina fotográfica, farei uma matéria mais detalhada sobre esse artista. Ele também é eletricista. Seu telefone para contato é 8601-5810.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...