quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PREFEITO RICARDO TEOBALDO CONFIRMA MICAEIRO 2012

Nesses dias, o povo de Limoeiro estava em grande expectativa, pois se falava que o Micaeiro seria cancelado. Mas na tarde desta quinta (8), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), em coletiva com a imprensa, confirmou a realização do carnaval fora de época da nossa cidade para os dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro. Entre as atrações anunciadas, estão Asas da América e Banda Luará. Na coletiva estiveram presentes Valdenes Guilherme (Blog Limoeiro News), Jair Ferreira (Blog Folha de Limoeiro), Alfredo Neto (Blog do Agreste e Rádio Cultural FM), Jaime Salvador (Rádio Jornal Limoeiro) e Sérgio e Silva (Rádio 107 FM), além do vice-prefeito eleito Thiago Cavalcanti (PSDB).

O prefeito, em sua entrevista, admitiu que a prefeitura vem passando dificuldades, mas garantiu que não será tirado do que é importante para colocar na realização da festa. Segundo o prefeito, algumas bandas se comprometeram a reduzir o cachê para evitarem que a festa fosse cancelada. "Nós estamos passando por grandes dificuldades, os municípios em geral estão assim. Mas garanto que a festa será realizada, pois a Micaeiro é tradição em Limoeiro". disse o prefeito.

Só para confirmar, o Micaeiro serão realizados nos dias 30 de novembro, 1 de dezembro e 2 de dezembro. O blog LIMOEIRO NEWS confirmará em breve as atrações e seus respectivos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...