domingo, 4 de novembro de 2012

SPORT VENCE O VASCO EM SÃO JANUÁRIO

Os gritos de "time sem vergonha" durante todo o jogo já davam a exata noção da crise em São Januário. E a equipe do Vasco tratou de agravar ainda mais a os problemas que rondam o clube na partida contra o Sport, neste domingo. O cruzmaltino voltou a jogar mal, foi derrotado por 3 a 0 e chegou ao sexto revés consecutivo no Campeonato Brasileiro. Felipe Azevedo, Hugo e Henrique marcaram os gols da partida.
O Sport, por sua vez, respirou na luta contra o rebaixamento. Com os três pontos pela vitória, o time pernambucano chegou aos 36, se aproximou das equipes que estão fora da zona da degola e ainda tem chances matemáticas de escapar da queda para a segunda divisão da competição.
Jogadores do Vasco e do Sport fazem "empurra-empurra" na área no jogo deste domingo em São Januário Marcelo Sadio/vasco.com.br
Com os dois times precisando da vitória para melhorar as respectivas situações no Campeonato Brasileiro, a partida começou muito aberta, disputada e com boas chances para ambos os lados. Um pouco mais organizado com a bola nos pés, o Sport assustava frequentemente, enquanto o Vasco insistia nas jogadas pela ponta direita, com Eder Luis e Juninho.
E a ligeira superioridade do time visitante foi o suficiente para garantir uma vantagem mínima no placar ao final do primeiro tempo. Aos 39 min, Hugo fez ótimo lançamento para Felipe Azevedo, que aproveitou a falha de marcação da defesa, entrou sozinho na área, driblou o goleiro Fernando Prass e tocou para o fundo do gol.
Na volta para a segunda etapa, o Vasco bem que tentou igualar a partida, mas, desorganizado, não foi problema para o Sport. E o time pernambucano ainda teve tranquilidade para aumentar sua vantagem no placar. Aos 7min, Gilberto recebeu cruzamento da direita de Felipe Azevedo na área, ajeitou a bola para Hugo, que chutou colocado no canto direito do gol, sem chances de defesa para Fernando Prass.
E o segundo gol do Sport acabou com qualquer chance de reação do Vasco. Desanimado, vaiado pela torcida e com pretensões mínimas no Brasileiro, o time cruzmaltino não tinha forças em campo. Enquanto isso, o time visitante ainda conseguiu ampliar antes do apito final. Aos 41min, Henrique recebeu cruzamento de Reinaldo e tocou para o fundo das redes para selar a vitória.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...