terça-feira, 20 de novembro de 2012

JOÃOZINHO FALA SOBRE POLÍTICA

Em entrevista ao locutor Alfredo Neto, da Rádio Cultural FM, o vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho - PSB), falou sobre seu possível futuro político. Joãozinho foi questionado por Alfredo se havia tido algum convite para assumir algum cargo no governo do estado ou na prefeitura de Recife, já que o prefeito eleito da capital é seu correligionário Geraldo Júlio. 

"Eles falaram comigo, perguntaram como eu estava, se estava tudo indo bem, mas não houve algo formal nesse sentido. Eu até disse que eu prefiro trabalhar muito por minha terra e minha região, não querendo dizer com isso que eu recuse o convite de trabalhar no Recife com eles, se aparecer. O governador já vem no sexto ano do seu mandato, enquanto Geraldo vai assumir a partir de janeiro, tá arrumando a equipe agora."

Joãozinho também foi questionado sobre sua oposição ao prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). "Ninguém pode dizer que eu faço uma oposição radical ao prefeito, todos aqui acompanham como eu ajo, diferentemente de antigamente que as brigas políticas iam para o lado pessoal. Me dou bem com ele, e com todos, mas nossos pensamentos são diferentes. Essas obras que estavam sendo feitas na época da eleição, pararam, por que? O prefeito teve menos votos do que em 2008, por que será? Tem alguma coisa errada." disse o socialista.

Joãozinho falou também sobre sua participação no último pleito: "Apesar da derrota eleitoral, acho que foi uma vitória política, pois consegui um bom número de votos mesmo com todas aquelas adversidades que ocorreram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...