terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO DESTACA INDÚSTRIAS EM GLÓRIA DO GOITÁ


A empresa japonesa Nissin Ajinomoto, inaugurou, nesta segunda (12 de novembro), a primeira fábrica no Nordeste, em Glória do Goitá, Mata Norte do Estado. O registro foi feito pelo deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB. O parlamentar informou que está prevista, inicialmente, a geração de 300 empregos diretos. 

Ele lembrou que o município sempre teve a economia baseada na cana-de-açúcar e na avicultura, mas o segmento industrial já é uma realidade na região. José Humberto destacou que está em construção a fábrica de autopeças WHB. A unidade vai fornecer produtos para a Fiat, sendo instalada no município vizinho de Goiana. O deputado salientou que o novo empreendimento deve gerar dois mil postos de trabalho. 

Ainda nessa quarta, José Humberto destacou a realização de um seminário promovido pelo PTB do Estado para prefeitos e vice-prefeitos. O parlamentar informou que o presidente estadual da legenda, senador Armando Monteiro, abriu o encontro, falando sobre os desafios de gestão das cidades. O encontro teve a participação de especialistas em diversas áreas. (V.B.)
 
Fonte: Blog Limoeiro em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta declara apoio à Marília Arraes

  Ex-vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (Avante) é mais uma liderança a declarar apoio à pré-candidatura de Marília Arraes (SD). Mot...