André Costa / Estadão
Egídio, Walter e Dudu Cearense foram os autores dos gols da partida
O jogo começou a mil por hora, com os dois times criando chances no campo de ataque e querendo o gol. Mas, o Goiás foi mais eficiente e tranquilizou os seus torcedores aos 17 minutos. Numa rápida jogada, Walter foi lançado e cruzou na pequena área. Egídio, livre, se jogou na bola, desviando para as redes.
Com o gol, o time da casa passou a trocar mais passes, mas acabou sendo pressionado, no final, pelo Barueri que buscou o empate, parando no goleiro Harlei.
O Goiás voltou com tudo para o segundo tempo e pressionou o Barueri até conseguir fazer o segundo gol, que saiu aos 16 minutos. Após cruzamento de Vítor, Walter subiu no meio da área e testou com força, acertando o travessão, mas a bola quicou dentro do gol de Rafael.
Com a vantagem, os goianos administraram a vantagem e esperaram o apito final do árbitro para comemorar muito o acesso. Um pouco antes disso, aos 42 minutos, Dudu Cearense fez o terceiro gol, num chute cruzado.
GOIÁS 3 x 0 BARUERI
GOIÁS - Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio (Dudu Cearense); Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter (David). Técnico - Enderson Moreira.
BARUERI - Rafael; Alex Santos (Anderson Cavalo), Neto, Alex Lima e Márcio Pit; Douglas Marques, Thiago Brito (Thiago Elias), Alê e Rafael Chorão; Henrique Dias e Marcelinho (Roninho). Técnico - Roberto Cavalo.
GOLS - Egídio, aos 17 minutos do primeiro tempo. Walter, aos 16, e Dudu Cearense, aos 42 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Edmar Campos da Encarnação (AM),
CARTÕES AMARELOS - Amaral e Alex Lima .
RENDA - Não disponível.
PÚBLICO - 39.865 pessoas (total).
LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Fonte: O Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário