terça-feira, 6 de novembro de 2012

DEPUTADO AFIRMA QUE HUMBERTO JÁ ESTAVA ESCOLHIDO ANTES DAS PRÉVIAS DO PT


(Foto: BlogImagem)
Em entrevista à Rádio JC/CBN na tarde desta segunda-feira (5), o deputado federal Fernando Ferro (PT) avaliou que o processo de prévias petistas realizado no primeiro semestre teria sido uma máscara. Para Fernando Ferro, o nome de Humberto já estava escolhido antes das desgastantes prévias.

"As prévias foram favas contadas. A decisão da nacional já estava negociada. O que a gente fez não ia mesmo dar em nada. Tudo o que aconteceu já estava programado. Isso justifica a saída de Maurício Rands do partido. Ele se sentiu usado. Rands pensava que as prévias eram "pra valer" e acreditava que iria ganhá-las.", afirmou o petista.

"É uma avaliação que faço hoje. Naquele período nós não sabíamos, achávamos que iríamos reverter. Mas quando a gente é recebido na reunião da Nacional com deboche, com gracejos...", refletiu. "Espero que a vitória do PT nacionalmente não mascare tudo o que aconteceu no Recife", pontuou Fernando Ferro.
Leia também:


O então deputado federal Maurício Rands disputou as prévias do PT apoiado por Humberto Costa e João Paulo, contra o prefeito João da Costa. Após acusações de irregularidades na votação, o processo foi anulado pela Direção Nacional. Humberto escolhido para ser candidato a prefeito e João Paulo para a vice da chapa. Um mês depois Maurício Rands anunciou a saída do partido e abandono da vida política. A dupla João Paulo e Humberto não obteve sucesso na empreitada e acabou em terceiro lugar na disputa, atrás de Geraldo Julio (PSB) e Daniel Coelho (PSDB).

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...