O vereador Joãozinho (PSB), ontem, falou à Rádio Jornal Limoeiro sobre boatos que envolviam sua possível candidatura a deputado (federal ou estadual) em 2014, por outro partido, e não sua atual legenda, PSB.
Segundo o vereador socialista, "ainda é cedo para se falar nesse tema." O socialista negou a intenção de deixar a legenda. "Recebi convites de vários partidos, sim, mas minha intenção nesse momento é permanecer onde estou, no PSB" relatou Joãozinho.
O vereador admitiu que tem conversado com várias lideranças da região, mas negou já esteja ensaiando uma candidatura. "O partido escolheu pessoas que podem representá-lo na disputa eleitoral de 2014, mas apenas foi colocado o meu nome, sem no entanto, ainda estar na certeza." relatou Joãozinho, que ainda frisou: "Enfrentei uma campanha difícil para prefeito, mas se for sair para deputado, quero sair com mais condições e estrutura." disse.
Finalizando a entrevista com Jaime Salvador, Joãozinho justificou por que tem faltado ás reuniões da Câmara: "tive uma consulta com o médico, e estou com pressão alta, e levei até mesmo o atestado para a Câmara. Quero voltar firme e forte." finalizou o vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário