terça-feira, 20 de novembro de 2012

GALPÃO DAS ARTES É UTILIDADE PÚBLICA

Foi aprovado por unanimidade na tarde desta terça (20), na Câmara Municipal de Vereadores, o requerimento do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), que transforma o Pontinho de Cultura Galpão das Artes em utildade pública. A aprovação do requerimento foi testemunhada pelos integrantes do Galpão, a exemplo de Fábio André, Edna Alves, além de Cléa Andrade, uma grande incentivadora do grupo, e a vice-prefeita Virgínia Aquino (PTB). Estavam presentes os vereadores Thiago, Zé Nilton (PTB), Beto de Washington (PSD), Sylvia Arruda (PSD), Daniel do Mercadinho (PSDB), Juarez (DEM), Zélia de Ribeiro do Mel (PSD) e Joãozinho (PSB).

A aprovação do requerimento foi bastante comemorada, inclusive por Virgínia Aquino que foi convidada a fazer parte da mesa. "Isso é muito importante, pois eles estão levando o nome de Limoeiro ao Brasil e ao mundo. Me sinto muito feliz com a atitude de Thiago em apresentar esse requerimento", disse a vice. 

Parabéns ao Galpão das Artes por mais essa vitória para o teatro e a cultura local. O trabalho do Galpão é digno de elogio e reconhecimento.

Foto do Agreste VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...