terça-feira, 6 de novembro de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO

Foto Jair Ferreira/Folha de Limoeiro

Aconteceu nesta segunda feira (5) mais um grave acidente em Limoeiro, e no mesmo ouve uma vitima fatal. O local do acidente foi na PE-50 (estrada que liga Limoeiro a Feira-Nova), entre o posto do Cumbe e o parque de exposição de animais de Limoeiro. O acidente aconteceu no período da tarde, algo em torno das 15h30min e a condutora do automóvel a senhora Valquíria da Silva Barros da Paz de 37 anos veio a falecer no local. Ela conduzia seu veiculo um FIAT Mille de cor azul placa KFY-3288 da cidade de Paulista-PE. 

A mesma veio a óbito depois de chocar-se lateralmente com um caminhão Truk de cor vermelho com placa CDM-6798 da cidade de Feira Nova. Segundo informações do blog Folha de Limoeiro a condutora do veículo estava retornando a Limoeiro e a mesma vinha de Feira Nova onde era proprietária de uma agência do Banco de empréstimo BMG e residia aqui em Limoeiro. Segundo informações colhidas no local do acidente Valquíria a motorista do Veiculo FIAT havia se assustado com um veiculo que estava fazendo uma ultrapassagem e com o susto colidiu lateralmente com o caminhão que vinha no sentido contrario.
Foto internet/  Valquíria da Silva  ao centro
Segundo Informações a condutora era uma boa motorista e não corria muito, sem falar em sua prudência no volante que era algo indiscutível. A motorista era evangélica e fazia parte da Assembleia de DEUS e participava do corpo da jovem da igreja. A senhora Valquíria foi removida para o IML no Recife. 
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...