quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TRAGÉDIA EM FERREIROS: PAI MATA FILHO AO CONFUNDÍ-LO COM ASSALTANTE


Filho de 11 anos é morto pelo pai na cidade de Ferreiros. O Fato ocorreu na Rua Barão Itambé, centro do município na noite de ontem (3).
De acordo com a policia, a criança Ronaldo Cruz da Silva, de apenas 11 anos, por ser sonâmbulo saiu de dentro da residência e se dirigiu até o quintal . O Seu pai, Josinaldo de Araújo Silva (35), foi ao encontro por pensar que fosse um assaltante e fez vários disparos de um revólver Taurus Calibre 38.
Em depoimento, o acusado relatou a policia que teve mais receio que fosse um assaltante porque já foi vitima de vários assaltos na localidade.
A Criança ainda foi socorrida no hospital municipal de Timbaúba, mas não resistiu aos ferimentos no abdômen e faleceu. O corpo de Ronaldo foi conduzido ao IML.
Josinaldo foi detido juntamente com a arma e conduzido para Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para prestar esclarecimentos.


Fonte: Voz do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores denunciam fogo em terreno baldio no Loteamento Esperança

  Moradores do Loteamento Esperança e adjacências reclamam dos constantes incêndios que têm acontecido nas redondezas. Uma mulher foi flagra...