segunda-feira, 30 de setembro de 2013

HOMEM AGONIZA ESPERANDO POR SOCORRO EM LIMOEIRO



Por volta das 05h20mim desta segunda feira (30/09), um homem aparentando uns cinqüenta e cinco anos, caiu de uma altura de 7m aproximadamente no horto florestal, localizado no bairro do ponto certo em Limoeiro.
Segundo as informações colhidas pela reportagem da folha de Limoeiro, junto a dois Policias que estavam no local, foram informado por populares e vizinhos ao local do acidente que uma unidade do SAMU teria chegado ao local, mais não iria fazer o resgate da vitima por que seria da competência da Policia (Bombeiros) e não deles.
O triste era de ver a agonia daquele homem dentro dos matos pedindo socorro, e ver a aflição e indignação das pessoas que estavam no local com o SAMU, por eles não ter socorrido a vitima. O homem ficou agonizando por mais de 2horas sem nem uma assistência no local do acidente e os policiais nada podiam fazer, pois não tem o treinamento para tal ocorrência nem curso de saúde (medicina ou enfermagem).
 “Só após varias reclamações e uma ligação feita por mim para o atendimento 192, e que uma unidade SAMU foi deslocada até o local do acidente e que com menos de dez minutos brilhantemente fizeram o socorro.” O socorro poderia ter sido feito pela equipe anterior, afinal era uma vida que precisava ser salva naquele momento”.
Lembrando que a equipe era outra e não a que fez o resgate do homem. Todos samuzeiros e socorristas devem esta prontos pra socorre as suas vitimas em qualquer condições, se eles não podiam tirar mais não podia abandonar a vitima até a chegada do Bombeiro caso fosse necessário o que não ocorreu. 
 
Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...