quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOÃO DUARTE E SESI REALIZAM PLANTIO DE MUDAS

Cuidar da Natureza é sempre um dever de todos e quando isto esta englobado no meio educacional a responsabilidade é ainda maior. O meio ambiente é muito importante para a sobrevivência do nosso planeta e as arvores são um dos fatores principais para que a perfeita sincronia possa acontecer entre os homens e a natureza. Como muitos já sabem neste mês de Setembro comemoramos o dia da arvore e foi pensando nesta data festiva que a escola Municipal João Duarte e o SESI- Indústria do Conhecimento resolveram juntar-se para fazer junto a população de Limoeiro o plantio de muda em alusão ao dia da arvore. O ato simbólico será neste dia 26 de setembro às 9h:00min na Praça defronte a unidade do Sesi na Avenida Jerônimo Heráclio, aqui em Limoeiro.
As festividades não se resume apenas no plantio das "arvorezinhas" e sim em uma grade de programação que vai de 23 a 29 de setembro. Nos dias 23, 24 e 25 haverá aulas atividades com crianças e adolescentes. As aulas serão das 8H:00min às 10h:00min e das 13h:00min às 15h:00min na Indústria do Conhecimento. O dia 26 será ponto auge com o plantio das mudas e no dia 29 haverá sessão de cinema às 19h:00min na Praça da Bandeira com tema alusivo ao dia da arvore.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...