quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MULHER PERA GANHA PROGRAMA INFANTIL NA REDE TV!

De sorriso fácil e carismática, Suelem da Silva, mais conhecida como Mulher Pera, apostou alto no sonho de ocupar um cargo no legislativo. Em 2010, disputou uma vaga na Câmara Federal pelo PTN, mas não saiu vitoriosa. No ano passado, foi a vez de encarar as urnas para a Câmara Municipal de São Paulo pelo PTdoB e, mais uma vez, amargou uma derrota.
Agora, a artista, que defendia mais creches e mais escolas para as crianças, volta a cena à frente do programa infantil “Fadinha do Brasil”, exibido pela RedeTV! aos domingos, a partir das 14h45. Na atração, ela aparece vestida de fada e fala com os “pequenos e pequenas do Brasil”. O programa tem fins educativos, com mensagens sobre meio ambiente e educação relatadas através canções infantis.


Da estreia, no domingo passado, a mulher fruta conquistou vários comentários nas redes sociais. A polêmica, no entanto, vem acompanhando Suelem desde o começo de sua carreira artística e política. No ano passado, por exemplo, a artista investiu numa campanha “corpo a corpo” com os eleitores, chegando a apostar na sensualidade em níveis elevados, publicando uma foto do seu número no bumbum.

Não se sabe ainda se a Mulher Pera desistiu do sonho político. Se decidir concorrer a um novo mandato em 2014, deve disputar o terceiro cargo eletivo em menos de seis anos. Até a decisão final, a nova “Fadinha do Brasil” vai ocupar as tardes de domingo na televisão e investir na sua maior preocupação durante todas as campanhas: a qualidade de vida dos pequenos.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...