quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JOÃOZINHO ASSUME ASSESSORIA ESTADUAL E ATUARÁ NO AGRESTE

Pela rede social Facebook, amigos, parentes e eleitores parabenizam o ex-vereador João Luis Ferreira Filho (Joãozinho PSB) pela recente contemplação.
É que, o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB)  no uso de suas atribuições nomeou Joãozinho como Gestor Técnico de Articulação Regional, da Secretaria da Casa Civil.
Na prática, o ex- vereador terá a missão de fazer a articulação política do executivo estadual, tendo como foco principal todos os municípios do  Agreste Setentrional, para isso João já esta com a agenda cheia de compromissos marcados, esta semana, mesmo sem a confirmação oficial, já visitou algumas cidades vizinhas à Limoeiro.

Recolocação
Durante o período eleitoral de 2012, onde Joãozinho esteve candidato a prefeito de Limoeiro, comentava-se um certo distanciamento do seu partido, PSB em relação a ele. Alguns co-religionários esperavam um apoio maior do governador Eduardo, uma vez que Joãozinho é presidente da mesma sigla no municipio.
Agora, pelo visto, está havendo um reconhecimento, pois essa colocação reafirma a posição e a importância de João no partido, além de que esta função itinerante, pode lhe render bastante experiência e algumas importante parcerias numa possível candidatura a deputado estadual.
Posição 
Pouco tempo após a notícia da nomeação, nas "rodas de conversa" da cidade e pela internet, já surgiam algumas indagações, entre outras, muitos perguntavam, se diante do apoio que o PSB está dando agora, Joãozinho ainda teria uma "dobradinha" com Sérgio Guerra, o apresentando como seu candidato a deputado federal.

Em contato telefônico com Joãozinho, o mesmo informou que viria a  Limoeiro ainda esta semana e que estaria falando um pouco mais da sua nomeação e atividades, porém em relação as especulações, o ex-vereador acredita ser cedo demais para comentar.


Fonte: Show de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...