segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NA TV, EDUARDO PROMETE FAZER MAIS, DIFERENTE E BEM FEITO

Blog Imagem
Depois de entregar os cargos no governo Dilma, na semana retrasada, o governador pernambucano do PSB, Eduardo Campos, volta à carga na TV neste semana.

Em dois vídeos novos elaborados para as inserções do PSB nacional, o presidente do partido e presidenciável, governador Eduardo Campos, aparece com um novo bordão nesta terça-feira.
No primeiro slogan do PSB, antes da entrega dos cargos, o PSB dizia que o Brasil poderia fazer mais.
Nestes vídeos de agora, as assinaturas das peças repetem o slogan de que é possível fazer mais, fazer diferente e fazer bem feito, numa cobrança velada por serviços públicos de melhor qualidade. Em junho, o tema foi uma das reclamações das manifestações de rua.

A apresentadora do programa socialista associa a aparição de Eduardo Campos no topo dos governos mais bem avaliados com o recebimento de prêmios de gestão na ONU, em um reconhecimento internacional. A ideia de que a competência do gestor Eduardo Campos já ganhou o mundo é enfatizada depois pela apresentação de outra peça, dessa vez na área de educação, em que jovens de escolas estaduais literalmente “ganham o mundo”, em cursos de intercâmbio.

O requinte da peça fica por conta de um truque de imagem, no qual uma jovem aparece sonhando em uma sala de aula próxima a uma janela. Em um momento seguinte, a jovem já está 'ganhando o mundo' para realizar o sonho.

Como fala de respeito, o segundo texto pode ser interpretado como um recado ao PT, que não aceitou bem a disposição de lançamento de uma candidatura própria pelos aliados.

São as primeiras propagandas de TV depois do desembarque do governo federal. O Blog de Jamildo apresenta os vídeos no final da noite desta segunda.
Os dois comerciais entrarão no ar nesta terça-feira entre 19 e 22 horas. O programa partidário, de dez minutos, somente será exibido no próximo dia 10, uma quinta-feira.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...