quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DILMA PODE PEDIR A EDUARDO QUE PSB SAIA DO GOVERNO

 Chega ao ponto de ebulição as relações da presidente Dilma com o governador Eduardo Campos, tudo pelo posicionamento dúbio do governador em torno de seu apoio -- ou não apoio -- ao governo do qual diz fazer parte. Avolumam-se as informações na mídia sobre a insatisfação e até mesmo rebelião da base de Dilma para com a presença dos aliados de Eduardo no governo sem uma defesa firme da presidente. E os exemplos em torno do assunto se espalham pela mídia.
Diz, por exemplo,  Luiz Carlos Azedo na sua coluna do Correio Braziliense que o discurso de balanço do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra anteontem, na assinatura do termo de compromisso do Programa Água para Todos foi considerado uma despedida do PSB do governo.''A presidente Dilma não esconde mais a insatisfação com o governador de Pernambuco.''
Ainda em torno do assunto Eduardo Carmpos e sua candidatura pesidencial, diz Julianna Granjeia, no blog Poder Online, que o vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, criticou duramente Eduardo Campos, em seu Twitter nesta quarta-feira (11).
QUINTA COLUNA
''Até quando assistiremos o Eduardo Campos ficar minando a base aliada por dentro? Tem que dar um basta nessa indefinição. Eduardo Campos que siga seu caminho, desde agora. Não dá para aceitar, eles atuarem com quinta coluna'', escreveu em sua página da rede social, o vice-presidente petista.
Lembra a colunista que Eduardo retomou sua agenda de viagens pelo país em agosto. Aos poucos, seu discurso crítico ao governo da presidente Dilma Rousseff vem aumentando e incomodando os petistas. Além disso, em agosto, Campos se reuniu com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), o que também despertou a fúria do PT.
 
Fonte: BLOG DO MANUEL MARIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...