segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CENTRO LIMOEIRENSE VOLTA A CAMPO EM GARANHUNS HOJE

Segunda é dia de jogo e desta vez o Centro viaja até a cidade de Garanhuns para enfrentar o time do Sete de Setembro em pleno estádio Gigante do Agreste em partida válida pela 4ª rodada do pernambucano da Série A2. A partida será às 20h:00min com transmissão da Cultural FM, Portal Viva Nordeste e Rede de Blogs Associados. O Centro vem de um desfalque com a expulsão de Carlinhos bala na ultima partida contra o time do Vitória em pleno José Vareda onde o Centro venceu a partida por 2 X 1. Toda torcida Centrista esta convocada ou ai a campo ou ficar no "pé do radinho" acompanhando a partida com o escrete do povo com Gonçalves Filho, Alfredo Neto, Jair Ferreira, Marco Carneiro, Jairo Vasconcelos e Junior Silva. 
Vale lembrar que o Centro tem duas vitórias (uma diante do Ibis e outra diante do Vitória) somando 6 pontos, mas com uma partida a menos que os demais adversários devido a uma mudança nos grupos pela própria Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Quem tiver disponibilidade e condições vá até o Gigante do Agreste e apoie o Centro torcendo por seus craques e trazendo mais 3 pontos na bagagem rumo a Série A. A torcida é o 12º jogador e sem ela nossos heróis não serão o mesmo. Onde você estiver escute a partida pela Web e faça sua torcida pelo mais querido de Limoeiro.

Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...