segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PSDB SE MOVIMENTA PARA FECHAR RELAÇÃO DE NOVOS FILIADOS


Até o próximo dia cinco, prazo limite das filiações para os que pretendem se candidatar no próximo ano, o PSDB promete anunciará algumas "surpresas" na relação de novos filiados.

Nesta semana decisiva para as filiações dos que pretendem disputar as eleições de 2014, o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, encontra-se em Petrolina, principal colégio eleitoral da região do São Francisco, para fechar novas filiações ao partido. O deputado terá uma série de conversas com políticos locais reunidos pelo vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, principal liderança tucana da região.

No retorno ao Recife, no final da tarde, Guerra prestigiará a palestra do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), à noite no Empresarial JCPM. No evento para 150 líderes empresariais, Perillo vai falar sobre o crescimento da economia do Estado que governa. O PIB de Goiás foi o que mais cresceu em 2012: 3,8%/ano segundo o IBGE. O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide).

No próximo dia onze, Petrolina sediará o segundo encontro regional do PSDB de Pernambuco. Além de debates sobre as questões do São Francisco, o encontro será palco de comemoração da conquista de novos filiados.

Na 'cheque list' que fez com o secretário-geral do PSDB-PE, deputado Betinho Gomes, na última sexta-feira (27), Sérgio Guerra já contabilizava 20 pré-candidatos às eleições proporcionais, o que, na sua avaliação, dará ao partido amplas chances de eleger cinco deputados estaduais e três ou quatro federais.

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...