sábado, 14 de setembro de 2013

DILMA PROCURA LULA: QUER O PSB FORA DO GOVERNO


A presidente Dilma Rousseff passou a tarde de ontem reunida com o antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a Folha de S.Paulo deste sábado. Na pauta, a situação do PSB de Eduardo Campos no governo. O encontro foi na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência. Segundo a Folha apurou, Dilma iria discutir com Lula sua intenção de retirar do governo já no próximo mês auxiliares indicados por Eduardo Campos, como o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional).
A presidente está irritada com os movimentos pré-eleitorais do governador de Pernambuco. Ela não gostou da foto em que ele aparece, sorrindo, cumprimentando o pré-candidato tucano à Presidência, senador Aécio Neves (MG). Segundo a colunista Vera Magalhães, na mesma Folha de S.Paulo deste sábado, a irritação De Dilma e do PT com Eduardo Campos (PSB) não se limita a declarações do governador de Pernambuco contra a gestão da presidente.

Os petistas acompanham todos os ataques feitos ao partido por aliados de Eduardo Campos, como Beto Albuquerque, Carlos Siqueira e Márcio França. Com esperança de que Campos desista de concorrer em 2014, Lula defende manter os cargos do PSB por enquanto.

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...