sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CENTRO LIMOEIRENSE VENCE O VITÓRIA DE VIRADA

Nesta quinta feira (26), no estádio José Vareda o Centro Limoeirense, voltou a vencer pelo campeonato pernambucano da Serie A2. Diante de sua torcida e com a estréia de Carlinhos Bala e Rosembrick, esse estreando para sua torcida, já que o mesmo fez sua estréia fora de casa em Paulista diante do Íbis e de virada o Dragão venceu a bela equipe do Vitoria por 2x1 O jogo valeu também a liderança do grupo.
O Vitória estava na primeira posição, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Já o Centro Limoeirense com mais estes três pontos e um jogo a menos, passa a assumir a liderança com 100% e um jogo a menos que o Tricolor das Tabocas que agora tem uma derrota e um jogo a mais. O primeiro tempo ficou no 0 X 0 em um jogo bastante truncado e ambas as equipes estudavam uma a outra, mais aos 19 minutos do segundo tempo, o meio campista Alan Rocha abre o placar fazendo 1x0 para a Desportiva Vitoria. A desportiva Vitoria estava com um homem a menos, Já que o atacante índio tomou o segundo amarelo e foi expulso da partida. Logo em seguida o meio campista Sinho e Calinhos Bala acabaram se desentendendo e foram expulsos da partida.


Mais para delírio da torcida Dragão, aos 25 minutos do segundo tempo, Danilo de cabeça faz o gol de empate para o Dragão, fazendo assim Centro 1 X 1 Vitória. Já nos apagar das Luzes, aos 44 minutos do segundo tempo, o iluminado Emanuel aproveitou um cruzamento de Candinho e de cabeça fez o gol da virada centrista. A torcida foi ao delírio com a equipe guerreira do Centro LimoeirenseO Centro Volta a jogar nesta segunda feira (29), na cidade de Garanhuns diante da equipe do Sete de Setembro às 20hs no Gigante do Agreste, este jogo será transmitido pela Cultural FM e pela TV Nova Nordeste. Ficha Técnica do Jogo CENTRO LIMOEIRENSE: Wadson, Coxinha (Henry), Danilo, Alemão e Heitor (Emanuel), Wellington, Eduardo Erê, Candinho, Rosembrick e Carlinhos Bala (cartão vermelho).
DESPORTIVA VITORIA: Preto, Leo, Claudio, Bruno Recife, Fabinho Vitoria, Escuro, Sinho (Cartão Vermelho), Wagner Rosa, Índio (Cartão Vermelho) e Alan Rocha depois Jefinho e Felipe Souza.
RENDA: 9.020,00 Reais, para um publico de 2500 do todos com a nota e 150 Pagantes normais.
FONTE: FOLHA DE LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...