quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ACIDENTE GRAVE COM VÍTIMA FATAL NA PE-95

Por volta das 21h30min desta Terça feira (11), o veiculo Gol preto de Placa CSQ-3909 de Limoeiro, colidiu frontalmente com o caminhão amarelo de Placa HKE-5367 DE Caruaru. No acidente o condutor do Gol, Erik Gerlandio Pereira da silva de 37 anos, residente na Rua da Alegria N°336-Limoeiro-PE veio a falecer no local, já o condutor do caminhão nada sofreu. 

Segundo as informações colhidas por um senhor que não quis se identificar mais que repassou todas as informações a PMPE, ele teria presenciado todo o acidente o mesmo vinha logo atrás do Gol, que segundo ele o Gol que vinha destino Passira/Limoeiro em alta velocidade perdeu o controle do veiculo e invadiu a faixa do caminhão que vinha de Limoeiro/Caruaru nada pode fazer para evitar o acidente. 

A vitima Fatal ficou presa as ferragem por volta de aproximadamente 2 horas. Segundo testemunha o SAMU só veio a chegar ao local do acidente, depois de 30 minutos e porque uma viatura da ROCAM teve de ir até a base do SAMU Limoeiro, chamar os Socorristas pessoalmente. Já o corpo de Bombeiro demorou chegar um poço mais para chegar, a viatura que primeiro chegou ao local do acidente foi de Vitoria de santo Antão e outra Unidade que veio de Caruaru.

Fonte: Folha de Limoeiro
Foto: José Wilker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...