sexta-feira, 6 de setembro de 2013

APÓS PERDER PARA O VASCO, JORGINHO NÃO É MAIS TÉCNICO DO NÁUTICO


Treinador se despediu dos atletas. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Jorginho não é mais o técnico do Náutico. Após a derrota por 3x0 para o Vasco, nessa quinta-feira, na Arena Pernambuco, o treinador resolveu entregar o cargo. Se despediu dos atletas ainda nos vestiários e deixou o clube.
"Ele entregou o cargo e nós aceitamos. Se o comandante não acredita, não tem porque continuar. Vamos pensar em alternativas para sair do campeonato de maneira digna", disse o vice-presidente de futebol do Timbu, Toninho Monteiro para a Rádio Jornal.
LEIA MAIS:
> Levi Gomes é o treinador do Náutico até o fim do ano
Jorginho ficou 20 dias no Alvirrubro e conseguiu apenas uma vitória em sete jogos. E mesmo quando venceu, saiu derrotado - foi eliminado pelo Sport nos pênaltis após ganhar por 2x0 no tempo normal.
Esse é quinto treinador do Náutico no ano e o quarto a sair por conta dos resultados. Antes dele, Vágner Mancini, Silas e Zé Teodoro foram demitidos. Alexandre Gallo, que começou a temporada, saiu para a Seleção Brasileira de base. Fora esses, Levi Gomes também comandou o time de Rosa e Silva como interino.
Por meio do Twitter, o Náutico informou que Levi assume a equipe por tempo indeterminado.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...