sábado, 14 de setembro de 2013

NÁUTICO PRATICAMENTE CONFIRMADO PARA ENCARAR O VITÓRIA


Levi deverá fazer seis mudanças no time. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O time do Náutico está praticamente definido para o confronto diante do Vitória, neste domingo, em Salvador, pela Série A. Se nada ocorrer de errado, o técnico Levi Gomes deve entrar com Ricardo Berna; Derley, William, Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Helder, Martinez e Tiago Real; Hugo e Jones Carioca. Essa foi a equipe que treinou nesta sexta-feira no centro de treinamento Wilson Campos.

"Acredito nesses atletas. É uma ideia que tive e é uma escalação que estou observando", disse Levi após a movimentação.

Com isso, o Náutico deverá ter seis mudanças em relação ao onze inicial que enfrentou o Grêmio na última quarta-feira. Berna assume a vaga de Gideão após se recuperar de lesão, Derley é deslocado para a vaga de Auremir na lateral direita, William Alves assume o posto de Leandro Amaro na zaga, Bruno Collaço entra no lugar de Dadá, Martinez volta a ser titular no espaço deixado por Derley e Olivera sai para a entrada de Jones Carioca.

"O time tem que ter postura e determinação para buscar a vitória. O Náutico vai lutar pela vitória de maneira organizada. Vencer nos trará mais confiança e transforma tudo. É isso que a gente espera", finalizou Gomes.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...