terça-feira, 10 de setembro de 2013

NAZA FM DE PARABÉNS


Já se passaram 24 anos de existência. Estamos no ar, firmes e fortes, levando lazer, cultura, informação e entretenimento a milhares de lares e a milhões de ouvintes. Sempre preocupado com a qualidade de nossa programação criamos um canal que leva nossa emissora cada vez mais perto de você através da internet. Dessa forma basta acessar nazafm.com na sua casa, no trabalho ou em qualquer lugar no mundo onde haja internet lá estaremos e você já pode ficar por dentro dos novos sucessos, dos eventos da região e onde encontrar aquele produto ou serviço que você precisa. Sempre ultrapassamos os limites geográficos dos estados de Pernambuco e Paraíba.
Na certeza de estarmos perto de você hoje estamos também nos seu celular com o sistema Android. Estamos melhorando cada vez mais nossa qualidade de áudio e transmissão. Nossa equipe já foi aprovada e essa união faz o nosso sucesso. É a NAZA FM indo cada vez mais longe para ficar mais perto de você.
Sempre encabeçamos as ações de cunho filantrópico, como as campanhas de arrecadação de alimentos, doação de cadeiras de rodas para famílias carentes e doação de sangue. Nossa comemoração continua com a programação especial. Parabéns equipe 91. Parabéns nossos anunciantes e equipe de vendedores, que acreditam na força da propaganda.
25 anos em primeiro lugar. Cobrindo 100% da zona da mata norte. Rádio NAZA FM “A Rádio Com O Seu Ritmo” 24 horas no AR !

Luís Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...