quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CARPINA: MANOEL BOTAFOGO AGORA É DO PDT

Fotos Dani Nurse Blog
DSC02798
Durante festa de aniversário de 64 anos de idade,no último sábado(7),no Espaço Monteville,em Carpina,o ex-prefeito de Carpina, Manoel Botafogo,aproveitou as comemorações para oficializar sua filiação ao PDT.
O bolo de aniversário foi no formato de uma construção ,fazendo uma alusão a profissão de Botafogo,que é pedreiro.Muitos políticos da região estiveram presentes na comemoração.O presidente do PDT pernambucano José Queiroz participou do evento e deu as boas vindas ao novo companheiro de legenda.
bolo de botafogo
O empresário e prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB),pré candidato a deputado federal e possível candidato apoiado pelo ex-prefeito Botafogo em 2014,foi bastante aplaudido durante o seu discurso.
O deputado estadual Botafogo Filho(PDT),que deixará a disputa para dar lugar ao pai;a ex-prefeita de Lagoa do Carro Judite Botafogo(PSDB-Mulher),irmã do ex-prefeito,e a vice-prefeita de Tracunhaém,Nicinha Botafogo,filha de Botafogo,se fizeram presentes durante as comemorações de aniversário.
O deputado e presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco,Guilherme Uchôa,não esteve presente por está em outro  Estado acompanhando a esposa em tratamento de saúde.

FONTE: GIRO MATA NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...