quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CENTRO VENCE CABENSE E SE ISOLA NA LIDERANÇA

Foto Jair Ferreira
O Centro continua cada vez mais líder e desta vez a vitima foi o time da Cabense que caio nas garras do Dragão. A noite de quarta-feira (04/07) foi de partida valida pela 7ª rodada do Pernambucano da Série A2. Indo até a cidade do Cabo de Santo Augustinho o Centro deu um show na partida e logo inicio do primeiro tempo, mas exatamente aos 14 minutos, abre o marcador com um gol de Thomas Anderson fazendo Centro 1 X 0 Cabense. Na partida o Centro colocou pressão  e levou bastante perigo ao gol do time da Cabense. Após muita pressão o Centro chega ao 2º gol. O gol foi marcado por Candinho aos 35 minutos do primeiro tempo. O Centro se deu muito bem na partida e deixou o primeiro tempo da partida com vantagem no marcador. Os internautas puderam conferir todos os lances da partida através das ondas da Cultural FM e pela web via Portal Viva Nordeste e Blog associados.
O segundo tempo começou e quem começou colocando pressão foi o time da Cabense que buscava dentro de casa o empate e quem sabe a vitória. Não durou muito e  o craque Daniel aos 10 minutos do segundo tempo consegue o primeiro gol do Cabense fazendo Centro  2 X 1 Cabense. Quem estava ouvindo o jogo não acreditava na partida que o Centro estava fazendo. Bem diferente do 1º tempo, o Centro do segundo parecia outro time. A Cabense começou a marcar a bola do Centro e jogar melhor colocando ordem na casa. A torcida Centrista ficou apreensiva com os lances de perigo que chegavam ao gol do Centro. Após metade do segundo tempo o Centro acordou para a partida e passou a chutar mais ao gol adversário, mas mesmo assim a bola não entrava mais e a partida ficava nervosa. Ao que parecia a bola não queria mais entrar e quando o locutor gritava quase, a torcida ia ao delírio. Após o final da partida o Centro pôde enfim relaxar.
Ao termino do resultado positivo no Gileno de Carli o time do Centro é o líder isolado do Grupo B com 15 pontos. A próxima partida do Centro será contra o Vera Cruz que por sinal foi o único time que venceu o Centro na competição.  partida será valida pela 8ª rodada e será realizada em Limoeiro no estádio José Vareda às 16h: 00min. O time do Centro atuou em campo de: André (Afonso), Toty, Alemão, Vinicius e Douglas (Caveira), Eduardo Erê, William, Juninho (Emanuel) e Candinho. Toda torcida alvi-rubra esta convocada a prestigiar o time do Centro nesta sua lutaem busca de sua ascensão a elite do Pernambucano 2014. 
 
FONTE: BLOG COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...