sábado, 15 de dezembro de 2012

SHOW DE BOLA NOS DOMINGOS NA 107

Foto Internet

Para quem curte o bom do futebol não pode perder todos os domingos na Nova Rádio 107,5 FM o programa Show de Bola que contará com a apresentação de Luiz Carlos, e a participação de Inácio Filho, Valdenes Guilherme e Vadeildo. O foco do programa ´e o futebol limoeirense e pernambucano abordado de forma clara e ampla para que você, torcedor, possa ficar por dentro de tudo que rola nos gramados.
O programa irá ao sempre ao meio dia e também abordará o futebol brasileiro e os campeonatos mundo a fora. Para quem curte o esporte maisquerido do Brasil e do mundo não pode deixar de ouvir e dar sua opinião, afinal o programa é voltado a torcida apaixonada que discute futebol com muita irreverencia e profissionalismo. Então você tem um encontro marcado neste domingo(16/12) e em todos os domingos de 2013 e dos anos subsequentes. Radinho ligado e opinião na ponta da língua, esse será o clima do almoço dos domingos.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...