segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GUILHERME UCHOA É ELEITO PELA QUARTA VEZ SEGUIDA PRESIDENTE DA ALEPE


A Mesa Diretora que vai dirigir os trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco no biênio 2013-2014 foi eleita nesta segunda (03). São sete cargos. Os atuais presidente, deputado Guilherme Uchoa, do PDT, e primeiro-secretário João Fernando Coutinho, do PSB, foram reconduzidos às funções pela quarta vez consecutiva. Para a primeira vice-presidência, o eleito foi Marcantônio Dourado, do PTB. Já André Campos, do PT, foi o escolhido para ocupar a segunda vice-presidência.
Claudiano Martins Filho, do PSDB, ganhou como segundo-secretário e Sebastião Oliveira, do PR, terceiro-secretário. Já a quarta-secretaria vai ser ocupada por Eriberto Medeiros, do PTC. Para a maioria dos cargos houve candidatura única, com exceção da primeira vice-presidência e da quarta-secretaria, que também recebeu a inscrição de Júlio Cavalcanti, do PTB, e Mary Gouveia, do PSD, respectivamente.

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...