sábado, 29 de dezembro de 2012

CARLOS ALFEU REALIZA CULTO EM SUA RESIDÊNCIA

Todo fim de ano tem sido assim. O radialista e comunicador Carlos Alfeu realiza, sempre nessa época, um culto de agradecimento na sua residência, no Loteamento Lagoa Azul. Na noite dessa sexta (28), mais um culto foi realizado. Carlos Alfeu e sua esposa Vera Arruda receberam amigos em sua casa para o abençoado louvor e culto realizado pelo pastor da Igreja do Nazareno em Limoeiro, Jonatas Santana. Estavam presentes, além deste blogueiro, algumas pessoas conhecidas, a exemplo de Inácio Filho, Vadeíldo e o folclórico Beto Coca-Cola, presença garantida em todos os eventos, principalmente onde se vê comes e bebes. E por falar em comes e bebes, ao final da ministração da Palavra de Deus, foi servido um lanche.

O pastor falou da importância de se conhecer Jesus Cristo. "Muitos conhecem Jesus apenas pelo contexto histórico. Mas será que o conhecemos de verdade?" questionou. Ele leu a passagem do Evangelho de São Mateus que fala de quando o Rei Herodes se perturbou a respeito do nascimento de Jesus. "O inimigo já queria destruir o Salvador desde o nascimento dele." Foram também cantados vários hinos de louvores nesse maravilhoso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...