terça-feira, 11 de dezembro de 2012

HUMBERTO COSTA TEME CANDIDATURA DE EDUARDO CAMPOS EM 2014

As movimentações do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tem deixado o senador Humberto Costa (PT) de orelhas em pé. Em almoço nesta segunda-feira (10), o petista afirmou que já vem há algum tempo alertando as lideranças do partido para as articulações do presidente nacional do PSB. "Sempre digo lá (em Brasília): não subestimem! Ele vende utopias que seduzem muito a nova classe C", comentou. As informações são do Blog de Jamildo.
"Eu não duvido de que ele possa vir a ser um nome forte em 2014. Há quatro anos Marina (Silva) se lançou para presidente sem apoio de nenhum prefeito, e vimos o que ela fez", disse. Uma possível candidatura de Eduardo Campos à presidência da República em 2014, se descolando da base de Dilma (PT), colocaria o PT Pernambuco numa fria. O partido teria a obrigação de lançar um nome para a disputa do Governo do Estado, para se opor ao candidato escolhido para suceder Eduardo.

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...