quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM LIMOEIRO

Na manhã / tarde desta quarta (19), foram diplomados todos os candidatos que foram eleitos na eleição do dia 7 de outubro em Limoeiro, no Fórum Des. João Batista Guerra Barreto. Ao todo, foram 24 diplomações: nove suplentes, quinze vereadores, o vice e o prefeito.

De início, a mesa foi composta pelos seguintes membros:
Juiz Enrico Duarte da Costa Oliveira.
Prefeito Ricardo Teobaldo
Promotor Muni Azevedo
Vice-prefeita Virgínia Aquino
Presidente da Câmara Zé Nilton
Deputado Estadual José Humberto

Foram diplomados os suplentes Jairo do Cedro (PSB), Laquinho (PP), Duda do Banco (PSB), Batalha dos Mendes (PSD), George Pestana (Palhaço Xililique, PSD), Professor Marcos Sérgio (PSD), Edmílson Moura (PSDB), Ceça Amorim (PSDB) e Pastor Edvan (PSDB).

Em seguida, foram diplomados os vereadores eleitos, por ordem, do menos ao mais votado: Ciciu (PP), Hilton (PHS), Luiz do Matadouro (PRP), Eraldo do Codesul (PR), Manoel do Sindicato (PSDB), Juarez de Convales (DEM), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Beto de Washington (PSD), Zé Nilton (PTB), Daniel do Mercadinho (PSDB), Bau da Capoeira (PTB), Zé de Nena (PSDB) e Zé Félix (PR).

Em seguida, foram diplomados o vice-prefeito eleito, Thiago Cavalcanti (PSDB) e o prefeito reeleito, Ricardo Teobaldo (PSDB). Esse é o último ato da Justiça Eleitoral antes da posse dos eleitos, que ocorrerá no dia 1 de janeiro próximo.

Foto de Jair Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...